31/03/2015

Virei o Alasca

Quando crianças, nós meninas, sonhamos em viver um conto de fadas. E o fim seria feliz. Mas só quando crescemos percebemos que era tudo besteira. Sonho de menininha. Amadurecer exige que sejamos fortes além da nossa verdadeira força. Temos que fingir estar feliz quando só queremos um colo para nos desmanchar em lágrimas. Mas isso seria demonstrar fraqueza e não podemos demonstrar. 
Perdi a chance de poder sonhar com o meu conto de fadas. Percebi que a vida real é diferente do que vemos nos filmes de princesas e histórias com finais felizes. Tive que amadurecer rápido por conta de muitas coisas que aconteceram. Meu coração virou  Alasca. Crio barreiras em tudo que posso. Afasto pessoas só querem o meu bem, e eu não queria ser assim. Mas prefiro ficar sozinha. As pessoas aparecem, me fazem feliz, me decepcionam, me destroem e depois vão embora. E eu tenho que dar o jeito de me concertar sozinha. Perdi pedaços de mim que talvez jamais encontre novamente. A cada decepção uma parte de mim some e dá espaço à uma armadura. Ninguém precisa se dar o trabalho de me ferir, posso fazer isso sem ajuda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase