15/04/2015

Com todo amor...

Estamos recém no primário e tenho certeza que muita coisa ainda vai acontecer. Coisas boas, maravilhosas, ruins e péssimas e estou aqui pra dizer que jamais irei desistir. Vejo a minha felicidade brilhar no seu olhar... Não posso, nunca, desistir de ser feliz. Quero dizer também que somos seres humanos e estamos liberados à cometer pequenos erros, erros que podem ser esquecidos porque o sentimento é maior que tudo isso... 

Te conheço à  3 anos, é tempo pra ca**lho e ainda estou aprendendo à lidar com as nossas diferenças, nossos altos e baixos e com esse sentimento que parece aumentar à cada dia. Se por acaso você sente o mesmo então continue lendo, pois o amor é pra ser recíproco e verdadeiro. Caso não sinta, apenas se despeça com um adeus. 
Não é uma paixão passageira, já passei dessa fase e creio que o fim está bem longe também, já terminamos tantos capítulos pra começar um novo que estou começando à achar que seremos um best seller.

Nosso amor é aventureiro. Nosso amor pode ser tão verdadeiro quanto dizer que o sol é quente. Sinto muito em dizer que talvez eu lhe ame demais, mais do que posso controlar e mais do que pode suportar. É que sou intensa e é com todo o amor que venho lhe dizer que nossas novas páginas estão prontas para serem escritas à lápis, para que sempre possamos concertar os pequenos deslizes da vida. 

Te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase