06/05/2015

O dia em que me senti segura

O dia  em que, pela primeira vez, me senti segura comigo mesma. Não faz muito tempo que esse dia chegou. Eu sempre acordava e olhava no espelho alguém que eu não gostava. Tinham tantas coisas que eu queria mudar em mim... Sempre evitando fotos e achava que eu não merecia passar alguns minutos vendo meu reflexo no espelho. 
Lembro que quando saia com amigas e íamos ao banheiro dar aquela fofocada, elas ficavam se encarando nos espelhos e eu fugindo deles. Talvez eu achasse que minha beleza não fosse o suficiente para me admirar. Engano meu. 

Foi nesse verão ainda, que eu aprendi a amar, me amar. Incondicionalmente. Aprendi a passar na frente de um espelho e me olhar nos olhos, admirar o que eu vejo. Esse é o segredo da beleza, você mesma se amar do jeito que você é. Quando alguém sente confiança em si mesmo ela faz com que as pessoas se sentiam encantadas por ela. 

Não tenho mais medo de admirar meu reflexo e nem de ser eu mesma. Pois eu me sinto bem assim. Sendo bonita do meu jeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase