23/12/2014

Alone, mas não forever...

Não me confundam com emo ou depressiva, ok? Nada contra, mas não sou desse tipo. Apenas gosto de ter um tempo só pra mim. Sabe algumas pessoas querem ficar sozinhas para refletir e eu quero apenas ser eu mesma. É, você não leu errado, se é que alguém está lendo, eu gosto de ficar alone para ser eu mesma.

Isso soa um pouco absurdo, não? Mas é assim que funciona comigo.
Meus amigos, a maioria, não me entende. Minha família ainda acha que tenho, sei lá, 9 anos de idade. O mais engraçado é quando minha vó me exclui de algum assunto com o seguinte argumento: isso é conversa de gente grande. Tipo, oi, me chamo Duda e tenho 18 anos. Hello vovó, já sou adultinha. Mas enfim, talvez um dia vai cair a fixa.

Meu quarto, que demorei anos para conquistar, é meu canto de ser eu mesma, apesar de não saber exatamente quem ou o que eu sou ainda. Enfim, é o canto onde sozinha começa a definir minha personalidade, que infelizmente, fica em off  na maior parte do tempo.

Ok, esse post era só pra explicar que eu gosto de ter meu tempo sozinha, mas isso não quer dizer eu precise de um psicologo. Ta bom? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase