Não irei mais caminhar por aqueles corredores e nem irei ver todos os dias da semana as mesmas pessoas. Não contarei mais os minutinhos para o intervalo e nem ficarei mais apreensiva em ter que estudar pra aquela matéria chata. Não terei mais que inventar desculpas, que os professores já estão cansados de ouvir, sobre ter esquecido de fazer aquele trabalho(haha juro que meu cachorro comeu!).
Não vou mais ter aquele mini infarto ao ouvir a frase: vou chamar seus pais. Não vou mais ter que inventar mil jeitos de mexer no celular sem que a professora veja. Não vou mais.
Mas vou sentir saudades. Vou sentir saudade de ver os colegas todos os dias, daquela professora que é super legal. Dos momentos de descontração que sempre davam boas risadas, das propostas de trabalhos que eram mega divertidos e da rotina. É, eu passei noites pensando em desculpas pra ver se convencia minha mãe pra não ir à escola e agora eu vou sentir saudades de não ir. Confuso, né? mas eu sou assim, confusa.
Hoje é o primeiro dia de aula e eu não estarei lá. Nem no segundo, terceiro e nem depois das férias de julho. Sabe quando as pessoas dizem: pode ser um saco ter que ir à escola, mas você vai sentir falta? Elas estão certas. Talvez eu sinta saudades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião ou deixe uma frase