09/06/2015

Meu caminho


Meu caminho








Olho no relógio e são 3h 36min, já está tarde mas não consigo dormir. Fico tentando advinhar pra onde você foi ou o que está fazendo. Já se passaram meses desda nossa última conversa, ela não dói mais, mas traz saudade. 
Sinto que se passaram horas mas no relógio só passaram apenas 10 minutos. Sem você a vida se arrasta pelos minutos em vão. O sono ainda não veio me fazer companhia, enquanto isso tento imaginar como será o dia de amanhã, quando o silêncio fizer parte do café da manhã, da tarde cinzenta e da noite vazia. Talvez me bata uma vontade louca de querer viver novamente, planejar finais de semana ou as próximas férias. Cansei de não querer saber do dia de amanhã, pelo simples fato de não querer que o amanhã existisse, não sem você. 
O que me falta é alguém que me dê vontade de pegar o carro e sair desgovernada para encontra-lá. Talvez me bata a loucura de pegar as chaves, encarar a estrada e bater na sua porta dizendo que sem você nem o meu GPS tem um rumo. Mas sei que não farei isso, pois foste bem claro ao pedir que seguisse meu caminho. O problema é que qualquer direção que eu tome eu me levo à você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase