06/06/2015

Fear

Não foi falta de amor, nem de persistência, muito menos de compreensão. Foi medo. Medo de perder e por causa disso acabei perdendo. Tive medo de amar tanto e não dar certo que acabei desistindo quando o amor estava ainda ardendo. Não posso lhes explicar porque tomei essa decisão absurda, pois nem eu entendo como tudo aconteceu e acabei perdendo. 

Cedi ao medo e deixei o vento levar a pessoa que mais queria meu bem. O vento de agosto levou toda a minha coragem. Tive medo de ter medo de perder. Calma, pra mim também é confuso. Esses são meus pensamentos, e ultimamente estão bagunçados de mais para tentar explicar. Mas meus conselhos são cristais e posso dar sem exitar: não tenha medo, não tenha medo antes de tentar. Me afugentei no meu conforto e vi a vida ela levar, ou ela levar a vida que eu sempre quis ter ao lado dela. Mas pelo medo que tive, a vida deu outra pessoa pra ela se assegurar. 

Essa é uma carta de medo e não de despedida. Não me despeço, pois o amor ainda corre nas minhas veias aquecendo meu corpo. Pelo medo a perdi e pelo medo fico aqui. Medo de junto à mim ela não sorrir. A ela não dou adeus, pois tenho medo de me despedir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase