01/06/2015

Sentir-se especial

A não ser no meu aniversário, nunca tive um dia em que eu me senti especial. As pessoas gostam de se sentir únicas. Eu nunca me senti assim. Sempre dei espaço para as outras pessoas e sempre me deixaram, ou eu mesma me colocava em último lugar. 

Acho que está na hora de brilhar mais que o sol, né não amiga? Haha achou que ia ser mais um post todo deprê sobre se sentir uma zé ninguém? Eu hein, chuta que é macumba querida. Hoje vou encher minha bola toda. Tô aqui pra falar, amores que eu, você e todas nós devemos ser sempre colocadas em primeiro lugar por nós mesmas. Seja única. Seja você e você é especial SIM SENHORITA! 

Hoje eu sinto que todo dia é meu dia. Foda-se se é aniversário, formatura, casamento ou velório de fulana. Eu tenho que brilhar para mim mesma. Ha! Nunca aceite sentir-se diminuída  por IDIOTAS (que quase sempre é aquele namorado sem noção que coloca todo mundo em primeiro lugar, menos você). Sabe o que você deve fazer com este rapaz? Temos três opções (veja em qual você se identifica): 
1. Manda ele tomar no meio do orifício anal dele. 
2. Faz ele perceber que não tem essa não, VOCÊ BRILHA mais do que todas as estrelas do céu e ele que fiquei bem XIIIU.
ou
3. Seja vingativa, faça ele se sentir um bosta também e depois parte pra opção número 1 amiga.

Enfim, somos demais, somos especiais e brilhamos sim! Deixe aqui nos comentários o que você achou deste post. 

Meninas e meninos, se vocês estão passando por algum momento difícil e querem algum conselho enviem para o meu e-mail fraga_duda@hotmail.com a história de vocês e eu irei ajudá-los. 

Beijuuuuuuuuus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase