27/10/2015

Imagine um título legal ;S

Há um tempo eu venho aqui, abro este espaço para escrever mas nada me saí. Quer dizer, queria vir aqui para escrever sobre coisas legais, diferentes, que pudessem mudar o dia de quem lê. O mundo precisa de coisas positivas. Mas talvez eu só tenha algo que lhe deixe no mínimo reflexivo sobre o que se tornou sua vida e em qual momento tudo desandou.
Vou tentar tornar tudo menos impactante, juro!

Talvez você, assim como eu já tenha passado ou está passando pela fase em que você não vê um futuro (eu, definitivamente, estou nesta fase!). Parece que a cada dia você morre um pouco por não viver como gostaria. Eu sei que não estou facilitando muito para as pessoas ao meu redor, mas sinto elas se afastarem também. Sinto que pelas entrelinhas eu só quero um ombro amigo que me entenda, mas se eu não falo ninguém percebe e seu eu falo, sou a dramática.

Sinto como se estivesse pendurada e as pessoas que amo estão me segurando, mas aos poucos elas estão me deixando cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase