20/07/2016

Vamos falar de SONHOS?

Falae gente, tudo bom? haha (eu prefiro acreditar que existam pessoas que leiam meu blog e que não estou falando sozinha)

Eu acompanho algumas blogueiras/youtubers e elas sempre acabam me inspirando de alguma forma. A primeira blogueira que conheci e acompanhei foi a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, eu lia os posts dela e ficava admirada com as fotos e looks e ela me inspirou a escrever aqui, não para ficar conhecida, mas eu precisava de um lugar pra escrever sobre o que eu gostava e desabafar de vez em sempre, do mesmo jeito que ela começou o blog dela.

Bianca Andrade, blogueira (Boca Rosa Blog) e youtuber (Canal Boca Rosa), foi a primeira blogueira/youtuber que assisti no Youtube, vi o vídeo em que ela ensina a fazer cabelo de diva (clique aqui) e fiquei encantada com a simpatia dela, carisma e bom humor. Vi seus vídeos mais antigos e pude perceber o quanto a vida dela mudou graças ao trabalho que ela escolheu. Pela persistência dela e força de vontade. 

Agora, tem uma blogueira/youtuber em especial que é a minha maior inspiraçãoTaciele Alcolea, conheci ela pelo canal dela mesmo, não lembro qual foi o primeiro vídeo que vi dela porque assisti a  vários videos da Taci no mesmo dia que conhecia o canal da youtuber mais alegre de todo o youtube. Ela me inspira de várias formas, como pessoa e não pelo trabalho em si dela, que é incrível por sinal. Amo os vídeos dela. A alegria dela contagia, a maneira como ela me ensinou a sonhar e acreditar que eles são possíveis. Ela me ensinou a acreditar em mim mesma.

Estas três personalidades que possuem muito em comum mas são pessoas completamente diferentes. Elas me ensinaram a me amar, a sonhar, levar a vida de forma leve e que eu posso, sim, realizar meus sonhos.

 Sonhos são a essência para que possamos viver. São eles que nos movem, É em busca de cada um deles que levantamos todos os dias para tentar realiza-los. Não devemos sonhar apenas com coisas grandiosas e que julgamos "impossíveis" de se alcançar. Tudo que desejamos e queremos já é um sonho. Tanto uma viagem para Disney quanto querer comer uma pizza são sonhos. Devemos correr atrás deles. Devemos dar um motivo para sairmos de casa todos os dias e não simplesmente porque somos obrigados a trabalhar. Quantos sonhos você já teve e quantos você já conseguiu realizar? Pense nisso, conquiste-os. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase