14/10/2016

Que tal acreditar?

Havia uma época em que eu achava que qualquer pessoa era melhor do que, em qualquer coisa. Eu não acreditava em mim mesma. O tempo passou; cresci, amadureci, vive milhares de experiências que mudaram minha forma de pensar e de ver o mundo. 

Aprendi que posso fazer o que quiser e ser realmente muito boa nisso. Quando acreditamos em nós mesmo fica mais fácil de ir atrás dos nossos sonhos. Nada pode nos parar ou nos impedir de ir em busca do que queremos. Isso é incrível. 

Eu tenho um segredo pra essa mudança, ele se chama "O Segredo". Tem tanto o livro quanto o filme e ambos são incríveis. Recomendo que assista o filme e, caso se interesse, então recomendo que leia o livro. "O Segredo" mudou a minha vida desde que comecei a acreditar nele e em mim. Quero que você, leitor, também conheça este segredo e viva a vida que você tanto quer. Mas veja bem, nada nessa vida é fácil. Somos colocados à prova para ver se realmente merecemos tal coisa. Não vá achando que encontrou o gênio da lâmpada mágica. 

Não vou dar spoilers sobre o que é "O Segredo". Apenas tente conhece-lo. Boa descoberta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase