O que você fez? Deixou de lutar por mim, por quê? Eu estava disposta à fazer tudo por você, por mim, por nós. E num piscar de olhos você jogou tudo fora. Quase três anos não podem ser jogados fora assim do nada. Convivo com a falta de respostas de porque chegou ao fim. Pediu pra que eu seguisse a minha vida e assim será feito. Não quero encontrar ninguém porque meu coração só dispara por você.
Eu lutei pra que a dor fosse embora e ela foi mas esqueceu de levar você. Ainda sinto sua falta mas prometi seguir em frente e vou deixar você ser feliz. Talvez um dia eu encontre a felicidade também. Por ora encontro amizades, um chopp num bar ou um cinema mas tudo é sem graça sem você.
Meus sonhos envolviam você, queria conquistar o primeiro carro e comemorar com você, o primeiro apê e dormir lá com você, adotar um gatinho e cuidar junto com você. Não consigo me jogar nesse mundo sem saber pra onde vou. Com você eu tinha os pés no chão e agora não tenho pra onde ir.
Estou tentando provar pro mundo que posso ser forte e que ninguém é capaz de me destruir, mas você conseguiu, porém, é um segredo só meu. Só eu sei o quanto choro no quarto que reformei sozinha pra que se orgulhasse de mim, mas não chegou a ver. Só eu sei o nó na garganta de saudade e quando ouço sua voz mesmo não sendo você.
Só eu sei o quanto ainda dói, mas que dói menos que antes. Você me jogou fora e deu às costas. Quero que seja feliz, que encontre alguém que seja melhor do que fui. Que encontre alguém que lhe dê carinho antes de dormir, que faça sua comida predileta. Espero que ela entenda que uma parte de você sempre vai lembrar de mim, porque não fomos em vão. Mas espero que ela realmente te faça feliz.
Me controlo pra não ligar e não mandar mensagens porque estou fazendo o que me pediu: estou lhe deixando recomeçar. Enquanto ainda junto os meus cacos e pedaços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião ou deixe uma frase