18/02/2015

Tudo Passa

Acordei, tomei meu café bem forte e vesti a roupa mais confortável para um dia quente na cidade. Enfrentei o trânsito de sempre ouvindo as mesmas músicas de sempre e de repente caiu a fixa: esqueci você.
Tentei lembrar de tudo que senti quando acabou da dor de ver você indo embora e me deixando. Mas não conseguia me lembrar. Era só uma questão de tempo pra ver quem ia pular do navio primeiro. Então tentei lembrar do nó na garganta de saudade que eu tinha, mas não consegui também.

É estranho se dar conta de que esqueceu alguém. Ainda mais se um dia aquela pessoa representava tudo e agora nada. Somos um pouco substituíveis e isso dá até um frio na barriga. Não foi substituição, mas sim a vida.
Nada é eterno e o amor pode acabar também. Descobri isso depois de muito lutar pra te esquecer, depois de muita dor e saudade. Mas consegui. Esqueci você. Mas as pessoas sempre irão fazer parte de nós de alguma maneira e você de certa forma ainda faz parte da minha. Faz parte da dor. Mas você, querido, passou.

-Texto inspirado em uma publicação do blog Depois Dos Quinze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase